11 ANOS DE BÊNÇÃOS!


Abril é um mês de festa para todos nós da Comeje. No dia 27 especialmente,
completamos 11 anos de fundação de uma Igreja voltada para a pregação do Evangelho e para a união da família em torno de um objetivo comum, a Adoração ao Senhor Jesus Cristo.

Um Breve Histórico:
A Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE foi fundada oficialmente no dia 27 de abril de 2003 em um templo provisório no bairro do Muca onde permanecemos alugado por um pouco mais de 4 anos.
Sua emancipação frente à Comunidade Evangélica Jericó em São Paulo ocorreu em 13 de março do ano de 2010 após a morte do Pastor Marcio Betinni - SP.
Em 28 de outubro de 2007 realizamos o primeiro culto no novo templo ainda em construção no Bairro do Zerão. (veja fotos do início da construção da Comeje)Em 01 de novembro de 2008 foi criado oficialmente o Coral Comeje e em fevereiro de 2009 realizamos o nosso primeiro Retiro Espiritual, uma das marcas registradas da Igreja.A Comeje hoje fundamentada com vários Ministérios e Departamentos atuantes tais como Coral, Juventude, Casais, Ação Social, Mulheres, Crianças, Patrimônio, Ministérios de Louvor, Teatro, Dança, limpeza e manutenção da igreja, possui um Ministério Geral composto pelos Bispos Presidentes Roberto e Socorro Trindade, 05 Pastores Auxiliares, 03 diáconos e 04 diaconisas, 02 obreiros e 03 obreiras que se somam desde a fundação da COMEJE até nossos dias, responsáveis pela condução da Igreja em todas as frentes de trabalho, cultos, reuniões e eventos, pois sem a participação de todos nossa caminhada seriam muito mais difícil.         
Aos nossos membros efetivos, aos congregados, aos amigos e simpatizantes deste Ministério resta-nos somente agradecer, principalmente a Deus Pai e Todo Poderoso por estes 11 anos de bênçãos sem medida derramadas sobre a Comeje na certeza de que Ele sempre estará conosco, nos momentos bons e nos difíceis, nas lutas e também nas vitórias, pois certamente elas virão e nos alcançarão durante todos os dias de nossas vidas.

Nossa festa de comemoração de 11 anos de ministério acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de maio, com a participação do Coral, Juventude, Dança e Ministério de Louvor além de várias igrejas convidadas para o evento. A pregação da Palavra de Deus nos três dias será feita pelo Pastor Renato Bandeira, de Belo Horizonte, que estará ministrando o melhor de Deus para os nossos corações. 

Desde já aguardamos a sua visita. Somos uma família para receber a sua família!         

Que possamos dizer sempre..."ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR."(I Sm 7.12).


Bispos Roberto e Socorro Trindade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas