12 ANOS DE COMEJE NO AMAPÁ

COMEJE – 12 ANOS DE BÊNÇÃOS NO SENHOR

COMEJE - 
Comunidade Evangélica Jericó do Estado do Amapá foi fundada oficialmente no dia 27 de abril de 2003 com a participação de aproximadamente 30 pessoas. De uma simples reunião surgiu a ideia de fundamentarmos nosso trabalho com a criação de uma igreja onde pudéssemos congregar juntos e adorarmos a Deus Nosso Senhor. Assim sendo, alugamos o nosso templo provisório no bairro do Muca onde permanecemos por um pouco mais de 4 anos.

          Às famílias que ali estavam e que continuam conosco nessa nova visão voltada para o MDA, movimento de Células e Encontro com Deus, bem como aos pastores e pastoras deste profícuo Ministério, aos nossos queridos e amados diáconos, diaconisas, obreiros e obreiras que se somaram a nós desde a fundação da COMEJE até nossos dias, responsáveis pela condução da Igreja em todas as frentes de trabalho como Coral, Juventude, Casais, Ação Social, Mulheres, Crianças, Patrimônio, Ministérios de Louvor, Teatro, Dança, desde a construção até a limpeza e manutenção da igreja para os cultos e reuniões fica o nosso sincero agradecimento e reconhecimento, pois sem a participação de todos nossa caminhada seriam muito mais difícil.

       Uma menção especial a cada membro das nossas células Alfa, Gênesis, Resgate, Peniel, Conexão, Ágape, Shalom, Frutificai e Árvore da Vida nos diversos bairros de Macapá, que juntos ajudam a ganhar essa cidade para Cristo, o nosso “muito Obrigado! ”

            Aos nossos membros efetivos, aos congregados, aos amigos e simpatizantes deste Ministério, aos Dizimistas, Ofertantes e colaboradores da Comeje, fica a certeza de que tudo faremos para continuar abençoando suas vidas com o melhor louvor, a melhor adoração, a melhor ministração da Palavra de Deus e a melhor comunhão para que você continue sendo a pessoa mais feliz do mundo, servindo a Deus com amor e alegria que o Espírito Santo nos proporciona.

           Resta-nos somente agradecer a Deus Pai e Todo Poderoso por estes 12 anos de bênçãos sem medida derramadas sobre a Comeje na certeza de que Ele sempre estará conosco, nos momentos bons e nos difíceis, nas lutas e também nas vitórias, pois certamente elas virão e nos alcançarão durante todos os dias de nossas vidas.

           Que possamos dizer sempre..."ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR." (I Sm 7.12)

                                                 PARABÉNS COMEJE!!!!!!!

Bispos Roberto e Socorro Trindade
Presidentes da Comeje-AP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas