CBL - 1ª TURMA

 Deu-se início nos últimos dias 26 e 27 de julho de 2015 à primeira turma do CBL - Curso Básico de Líderes, na Comeje sob a Visão do MDA.

O CBL é parte integrante e fundamental na edificação e consolidação do discípulo no Trilho de Liderança, instrumento que mede o desenvolvimento e aplicação do crente no contexto da visão.

A priori o CBL na Comeje iniciou com uma turma aos Domingos a partir das 09 horas e uma outra turma na segunda-feira as 19h30min. Atualmente foi feita uma adequação e as turmas foram unificadas e funcionarão apenas aos domingos, sempre a partir das nove horas da manhã.

O curso terá duração de 4 a 5 meses e iniciou-se com uma palestra em vídeo, sobre Membresia, ministrada pelo Pastor Abe Huber, presidente da Igreja da Paz nacional. Em continuação o Bispo Roberto apresentou a História da Comeje e na continuidade começamos a aplicação da Classe Nova Criatura.

Além do Bispo Roberto, aplicam também as lições do CBL o Diácono Wellen Saymon e a Bispa Socorro Trindade. Deus é Tremendo!!!

Posteriormente iremos trazendo aqui tudo que for acontecendo durante as nossas aulas do CBL Comeje 2015.

Vale a penar ficar ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas